Perguntar e Dúvidas

FAQ – Perguntas e Dúvidas

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. Qualquer dúvida também pode nos perguntar em nossos meios de contato.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Condessa Cosméticos, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora dos Correios. É possível que, no futuro, a Condessa Cosméticos decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos) por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita no televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado por meio dos mecanismos de entrega disponibilizadas pela Condessa Cosméticos no site, ou pode solicitar a opção de "Retirar pessoalmente" na hora da escolha do frete durante sua compra, ficando a mesma separada e disponível para retirada em nossa loja. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega no local de entrega informado durante a compra.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Condessa Cosméticos faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site, em casos de indisponibilidade de produtos entraremos em contato.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos) por telefone (62) 3642-6404 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

2. PAGAMENTO 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Condessa Cosméticos pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos) por telefone (62) 3642-6404 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Condessa Cosméticos requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido respeitando os prazos solicitados pela mesma.  

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6(seis) vezes respeitando o limite mínimo de R$50,00 para cada parcela.  

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal / DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos), por telefone (62) 3642-6404 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

Quais são os prazos para estorno?

A Condessa Cosméticos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

3. SERVIÇOS 

A Condessa Cosméticos possui profissionais especializados para indicação, dicas e/ou utilização dos produtos?  

Sim. Em nossas lojas físicas, nossos vendedores e gerentes possuem conhecimento, treinamento e cursos profissionais para indicar e utilizar os produtos e o cliente poderá obter essas indicações e ajudas diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Condessa Cosméticos não se responsabiliza por qualquer indicação ou suporte que seja feita por seus colaboradores, nem pelas indicações realizadas por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados. Em caso de dúvidas, sempre procure a indicação da fabricante ou um profissional de sua confiança.

A Condessa Cosméticos disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?

Não.

4. PRODUTOS 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encontrados no nosso Televendas (62) 3642-6404 ou em nossas lojas físicas.  

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

Alguns produtos tem a venda online proibida pelos fabricantes ou marcas detentoras, sendo assim a Condessa Cosméticos disponibilizará no site apenas determinados produtos.  

O site da Condessa Cosméticos pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos), por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Posso trocar o produto via Televendas?  

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos), por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.  

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Você poderá fazer a troca por um produto equivalente de mesmo valor, aguardar o retorno do produto ao estoque ou podemos providenciar o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem ou etiqueta de envio para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Condessa Cosméticos), por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos), por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CACC fornecerá um código de autorização de postagem ou etiqueta de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Condessa Cosméticos, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Posso devolver um produto na loja física?  

Sim, desde que o produto adquirido no site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos), por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.  

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, atendendo os prazos por ela solicitados.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos) por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, problemas de estoque de algum produto ou em alguns casos o pedido pode ficar com o status de "Pagamento em análise", isso acontece quando a empresa responsável pelo processamento do pagamento precisa validar os dados da compra para garantir sua autenticidade, nesses casos em até 48 horas o pedido vai ser liberado ou cancelado. Em caso de dúvidas, consulte o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos) por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

6. PREÇOS 

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?  

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.  

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Condessa Cosméticos não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.  

7. CADASTRO DE CLIENTE 

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Condessa Cosméticos?  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.

Lei geral de proteção aos dados LGPD?  

A Condessa Cosméticos e Perfumaria respeita os dados de seus clientes, a mesma não coleta dados pessoais para venda de informações, apenas para identificação de clientes e propagandas. Caso queira excluir sua conta ou deletar seus dados basta entrar em contato com o CACC (Central de Atendimento Condessa Cosméticos) por telefone (62) 3642-6404, WhatsApp (62) 99494-5990 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Sobre a loja

A Condessa Cosméticos é uma loja de Perfumes Importados, Cosméticos e Maquiagens em Goiânia, especializada nas melhores marcas e produtos! Com entrega no mesmo dia em Goiânia, Aparecida de Goiânia e região, além de enviar para todo o Brasil, atendemos às necessidades dos nossos clientes com uma linha completa de produtos de beleza e perfumaria com os melhores preços, agilidade e segurança na entrega.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Condessa Cosméticos e Perfumaria - EIRELE - Ed. New York Square, Av. 136, 797 Sala 505A, Setor Sul. Goiânia, GO CEP: 74093-250 - CNPJ: 29.515.184/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco