Recupere a saúde e a beleza dos seus fios com o Leave-in Reparação Total 50ml da Ricca. Ideal para cabelos danificados, ressecados ou quimicamente tratados, esse finalizador multifuncional promove reparação profunda, proteção e brilho imediato sem pesar nos fios.
Com fórmula leve e de rápida absorção, o leave-in atua desde a primeira aplicação, reduzindo o frizz, selando as pontas duplas e protegendo contra agressões térmicas, como secador e chapinha. Perfeito para quem busca praticidade no cuidado diário e um cabelo mais saudável e alinhado ao longo do dia.
Enriquecido com Pantenol e Queratina Vegetal, o produto fortalece a fibra capilar, melhora a elasticidade e devolve a maciez aos fios danificados. O resultado é um cabelo visivelmente mais bonito, com toque sedoso, brilho natural e proteção duradoura.
Vegano, cruelty-free e dermatologicamente testado, o Leave-in Reparação Total da Ricca é indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser usado diariamente, inclusive em fios finos, por não deixar resíduos nem oleosidade.
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto no comprimento e nas pontas. Não enxágue. Finalize como preferir. O resultado é um cabelo protegido, reparado e com movimento natural durante todo o dia.
A Condessa Cosméticos é uma loja de Perfumes Importados, Cosméticos e Maquiagens em Goiânia, especializada nas melhores marcas e produtos! Com entrega no mesmo dia em Goiânia, Aparecida de Goiânia e região, além de enviar para todo o Brasil, atendemos às necessidades dos nossos clientes com uma linha completa de produtos de beleza e perfumaria com os melhores preços, agilidade e segurança na entrega.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Pedidos aprovados até às 18h são despachados no mesmo dia
Ficou com dúvida? Entre em contato
Dúvidas sobre produtos? Nosso suporte te ajuda
Devolução, troca e garantia facilitada
Produtos Originais e com Nota Fiscal