Descubra o segredo para uma maquiagem impecável que dura o dia todo com o Fixador de Make Com Ácido Hialurônico da Ricca. Este fixador revolucionário não apenas mantém sua make intacta, mas também hidrata e cuida da sua pele graças à presença do ácido hialurônico. Sinta a diferença na textura da sua pele enquanto sua maquiagem permanece fresca, sem craquelar ou borrar, mesmo em climas quentes e úmidos.
Com o Fixador de Make da Ricca, sua pele recebe uma camada protetora e hidratante, garantindo um acabamento natural e luminoso. A fórmula leve e não oleosa é perfeita para todos os tipos de pele, proporcionando um toque suave e confortável. Torne-se a dona de uma maquiagem que dura horas e destaca sua beleza em qualquer ocasião.
Como Usar: Após finalizar sua maquiagem, borrife o Fixador de Make a uma distância de 20 a 25 cm do rosto, mantendo os olhos fechados. Deixe secar naturalmente e aproveite uma make impecável por muito mais tempo.
A Condessa Cosméticos é uma loja de Perfumes Importados, Cosméticos e Maquiagens em Goiânia, especializada nas melhores marcas e produtos! Com entrega no mesmo dia em Goiânia, Aparecida de Goiânia e região, além de enviar para todo o Brasil, atendemos às necessidades dos nossos clientes com uma linha completa de produtos de beleza e perfumaria com os melhores preços, agilidade e segurança na entrega.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Pedidos aprovados até às 18h são despachados no mesmo dia
Ficou com dúvida? Entre em contato
Dúvidas sobre produtos? Nosso suporte te ajuda
Devolução, troca e garantia facilitada
Produtos Originais e com Nota Fiscal