O condicionador Invigo Color Brilliance Wella 200ml é para uso diário, indicado para cabelos coloridos, proporciona proteção da cor por até 7 semanas. O condicionador Wella, tem fórmula rica em vitaminas e ativos antioxidantes que mantém o cabelo saudável, hidratado, bonito, brilhoso e com movimento. Resultados de salão em seus cabelos nos cuidados diários.
Como usar: após lavar os cabelos com shampoo, aplique o condicionador no cabelo limpo e úmido, pelo comprimento e pontas, deixe agir por alguns minutos e enxague em seguida.
Confira nossa linha completa de produtos para os cabelos e os deixe maravilhosos.
A Condessa Cosméticos é uma loja de Perfumes Importados, Cosméticos e Maquiagens em Goiânia, especializada nas melhores marcas e produtos! Com entrega no mesmo dia em Goiânia, Aparecida de Goiânia e região, além de enviar para todo o Brasil, atendemos às necessidades dos nossos clientes com uma linha completa de produtos de beleza e perfumaria com os melhores preços, agilidade e segurança na entrega.