O fixador de maquiagem Bruma Fixadora Perfect Glow 120ml é da marca Ruby Rose, desenvolvida para ser usada pré e pós-maquiagem, proporcionando um aspecto natural e macio. Com extratos vegetais, a bruma Glow tem ação antioxidante, calmante, adstringente e altamente nutritiva, além de aumentar a produção de colágeno e elastina, para uma pele perfeita.
Modo de usar: Borrife a bruma no rosto uniformemente, com os olhos fechados em uma distância de 25 a 30 cm, antes e ou depois da maquiagem! Aplique o produto à uma distância de 25 a 30 centímetros de distância do rosto para que o efeito de bruma funcione e você não molhe o rosto já maquiado.
Confira nossa linha completa de produtos para sua pele, maquiagem e beleza em geral.
A Condessa Cosméticos é uma loja de Perfumes Importados, Cosméticos e Maquiagens em Goiânia, especializada nas melhores marcas e produtos! Com entrega no mesmo dia em Goiânia, Aparecida de Goiânia e região, além de enviar para todo o Brasil, atendemos às necessidades dos nossos clientes com uma linha completa de produtos de beleza e perfumaria com os melhores preços, agilidade e segurança na entrega.
Pedidos aprovados até às 18h são despachados no mesmo dia
Ficou com dúvida? Entre em contato
Dúvidas sobre produtos? Nosso suporte te ajuda
Devolução, troca e garantia facilitada
Produtos Originais e com Nota Fiscal