Obtenha aquele bronzeado perfeito o ano todo com a Água Autobronzeadora Red Carpet Glow da Skelt. Com sua fórmula inovadora e fácil aplicação, você terá um tom dourado natural sem precisar se expor ao sol. Adeus manchas e bronzeado artificial!
Com resultados visíveis em apenas algumas horas, essa água autobronzeadora irá te deixar com uma pele radiante e saudável. Além disso, sua fórmula hidratante ajuda a manter a pele macia e nutrida.
Não perca mais tempo e conquiste aquele bronzeado dos sonhos sem sair de casa. Experimente agora a Água Autobronzeadora Red Carpet Glow da Skelt!
Modo de uso: Aplique a Água Autobronzeadora Red Carpet Glow uniformemente sobre a pele limpa e seca. Espalhe bem o produto e espere secar antes de se vestir. Evite contato com a água nas próximas horas para garantir melhores resultados.
A Condessa Cosméticos é uma loja de Perfumes Importados, Cosméticos e Maquiagens em Goiânia, especializada nas melhores marcas e produtos! Com entrega no mesmo dia em Goiânia, Aparecida de Goiânia e região, além de enviar para todo o Brasil, atendemos às necessidades dos nossos clientes com uma linha completa de produtos de beleza e perfumaria com os melhores preços, agilidade e segurança na entrega.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Pedidos aprovados até às 18h são despachados no mesmo dia
Ficou com dúvida? Entre em contato
Dúvidas sobre produtos? Nosso suporte te ajuda
Devolução, troca e garantia facilitada
Produtos Originais e com Nota Fiscal